in

Caso Rafael Miguel: 300 endereços, 10 estados e até outros países; fuga de Paulo Cupertino foi cinematográfica

Paulo Cupertino foi preso após ficar três anos foragido da polícia.

Reprodução/Diário do Nordeste/Polícia Civil

Paulo Cupertino foi preso após três anos foragido da polícia. O empresário é réu por ter tirado a vida do ator Rafael Miguel e dos pais dele. Ele não aceitava o namoro do rapaz com sua filha, Isabela Tibcherani. Na confusão, efetuou disparo e assassinou os três.

Publicidade

Cupertino foi preso nessa segunda-feira (16) e é réu pelo crime que chocou o país. A fuga do empresário é digna de filmes de Hollywood, uma vez que ele teve centenas de endereços, passou por alguns estados e até por outro país da América do Sul.

Paulo Cupertino é preso

Paulo Cupertino foi preso em São Paulo depois que a polícia recebeu informação sobre o seu paradeiro. Antes de ser detido, ele passou por mais de 300 endereços ainda nos dois primeiros anos.

Publicidade

De acordo com as denúncias recebidas, Cupertino passou ainda por dez estados brasileiros, além de residir por um tempo no Paraguai e na Argentina. Essas informações chegavam pelo Disque Denúncia e pelo Web Denúncia, além de outros detalhes a partir de investigações realizadas pelos agentes policiais.

Publicidade

Somente no estado de São Paulo, ele teve 74 endereços. Além disso, teria passado por outras 25 cidades paulistas, oito municípios em sete estados diferentes. Também esteve na Argentina e outras cinco localidades não identificadas.

Publicidade

Caso Rafael Miguel

Segundo o Ministério Público, Paulo Cupertino tirou a vida de Rafael Miguel, de 22 anos, e dos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos. O assassinato aconteceu no dia 9 de junho de 2019 e o crime foi motivado porque o empresário não aceitava o namoro da filha com o ator.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .