in

Caso Rafael Miguel: Paulo Cupertino é preso após 3 anos e filha dele e namorada do ator se pronuncia

Paulo Cupertino é acusado de tirar a vida do ator Rafael Miguel em crime que aconteceu há 3 anos.

REPRODUÇÃO: REDES SOCIAIS / POLÍCIA CIVIL

O caso Rafael Miguel ganhou uma nova repercussão no final da tarde desta segunda-feira (16). Paulo Cupertino, acusado de tirar a vida do jovem ator e dos pais dele, foi preso na cidade de São Paulo. O crime aconteceu no dia 9 de junho de 2019 e ganhou projeção nacional.

Publicidade

Paulo Cupertino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para realizar um exame de Corpo de Delito e, em seguida, foi em um prédio do Departamento de Homicídio, também na capital paulista. Agora, ele fica à disposição da Justiça.

Paulo Cupertino é preso após quase três anos

O acusado do crime chegou nas dependências do DHPP negando que tenha tirado a vida do rapaz e dos pais dele. De acordo com o delegado da 6ª seccional, os agentes receberam uma denúncia de que o acusado estaria em São Paulo, checaram à localidade e encontraram o foragido.

Publicidade

Namorada de Rafael Miguel fala da prisão do pai

A namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, de 21 anos, é filha de Paulo Cupertino e usou as redes sociais para comentar a respeito da prisão do pai, lembrando que o acusado fugiu do local do crime, que aconteceu na Zona Sul de São Paulo. Ele não aceitava o namoro da filha com o ator.

Publicidade

Isabela usou seus stories para falar a respeito da prisão, mas não falou muito. Ela disse que foi informada sobre o que aconteceu com o seu pai, não consegue dizer algo no momento, porém, agradece as mensagens de apoio que tem recebido.

Publicidade

A jovem disse, ainda, que o momento é de uma mistura de vários sentimentos e que agora está precisando de espaço. Acima você pode conferir uma reprodução dessa postagem que está nos seus stories.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .