in

Samantha Schmütz se torna alvo de críticas na internet após dizer que Juliette não é artista

A atriz alfinetou a cantora e causou revolta nos fãs da ex-BBB, que foram para o Twitter se manifestar.

Instagram Samantha Schmütz/ Juliette

Samantha Schmütz deixou os fãs de Juliette Freire revoltados ao fazer um comentário no Instagram. Na tarde de hoje (16), a atriz disse que a vencedora do BBB21 não pode ser considerada uma artista. Depois, ela apagou o comentário após a repercussão. Porém, a situação já tinha viralizado em várias páginas de fofoca e desagradou os fãs da paraibana.

Publicidade

Tudo começou quando a página Mídia Ninja postou um trecho da fala de Juliette no Altas Horas do último dia 14 de maio. Na ocasião, a nordestina disse que os famosos têm obrigação de se posicionar em assuntos que envolvem a política e economia.

Na sequência, Samantha fez o comentário no post: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”. Alguns minutos depois, o questionamento polêmico foi apagado.

Publicidade

A alfinetada começou a ganhar força na internet, e a atriz global recebeu criticas pelo seu comentário e, principalmente, por apagar. Um internauta escreveu que ela deveria sustentar a sua opinião e explicar os seus argumentos.

Publicidade

Lumena Aleluia, que esteve confinada na mesma edição que Juliette, saiu em defesa da moça dizendo que o fato dela ser ex-BBB não é motivo para desmerecer sua trajetória de vida.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que Samantha causou na internet. Em junho de 2021, ela e Juliana Paes tiveram um atrito pelo mesmo motivo.

Na época, Juliana postou um desabafo em forma de vídeo para uma colega que não teve o nome divulgado, dizendo que não apoia Jair Bolsonaro, e criticando a extrema-direita e a extrema-esquerda. Samantha rebateu a fala, mesmo sem citar nomes.

Em outubro, Samantha falou sobre a polêmica durante uma entrevista. ‘‘No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou”.

Publicidade