in

Resumo Ouro Verde (23/09): Antônio está crente que será presidente do banco

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta segunda-feira, 23 de setembro, Antônio garante que vai se tornar presidente do banco.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Hadja tenta convencer Jéssica a se tornarem família acolhedora de Henrique. Depois de ouvir a proposta de Hadja, Jéssica concorda em trazer o garoto para morar com elas. Amanda está tensa com sua possível demissão do banco.

Vendo que Amanda não consegue se acalmar, Jorge resolve conversar com a funcionária. O fazendeiro promete que não vai deixar ninguém fazer nada contra ela, até mesmo porque são poucos que sabem sobre sua identidade.

Publicidade

Ninguém, além dos que sabem da identidade de Jorge, desconfiam que ele é Zé Maria. Miguel vai atrás do dono jornal para negociar a compra do negócio. Diante do dono, Miguel oferece uma boa quantia para que ele lhe venda tudo.

Publicidade

Jorge revela plano de Antônio para Bia

Prestes a embarcar para o Brasil, Jorge resolve ter uma conversa definitiva com Bia, pois não pretende deixá-la saber de tudo o que vem acontecendo por outra pessoa. O fazendeiro revela que Miguel corre o risco de sair da presidência do banco.

Publicidade

Antônio se envolve com Inês

Jorge conta que Antônio está fazendo de tudo para conseguir arrancar o banqueiro da presidência. Enquanto isso, Antônio revela para Rita que está prestes a se tornar presidente do banco, porém, acaba indo parar na casa de Inês.

No local, Antônio não consegue resistir aos encantos de Inês, e os dois se beijam. Miguel não desiste de comprar o jornal, mesmo com o dono garantindo que não tem nenhum interesse em vendê-lo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.