in

Ex-namorada de Rafael Miguel respira aliviada com prisão do pai: ‘louca pra gritar e cair no choro’

Pai de Isabela Tibcherani foi preso nesta segunda-feira (16), quase três anos após o crime.

Foto: Reprodução / Redes Sociais - Divulgação / Polícia Civil / Reprodução Redes Sociais

Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, ficou aliviada com a prisão do pai dela nesta segunda-feira (16). Quase três anos depois de Cupertino ter tirado a vida de Rafael Miguel e dos pais do ator, na zona sul de São Paulo, ele foi preso – curiosamente, na mesma região onde o crime aconteceu.

Publicidade

Paulo Cupertino esteve foragido este tempo todo. Em quase três anos, houve muita informação sobre possível paradeiro dele, mas nada havia sido confirmado. Cupertino entrou para a lista de foragidos da Interpol e figurava no primeiro lugar da lista de procurados pela polícia de São Paulo.

Nesta segunda-feira, policiais receberam a informação de que ele estaria em uma casa na zona sul de São Paulo. Chegando no local, encontraram Cupertino, que foi preso. Ele é réu pelos três assassinatos. Dois amigos dele, que o ajudaram a fugir, também são réus no caso.

Publicidade

Isabela Tibcherani deu entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV, e falou sobre a prisão do pai. A jovem disse que ninguém sabe o que ela está tem passado nos últimos anos. Isabela contou que tenta se reerguer desde então e se desvincular de tudo o que aconteceu.

Publicidade

“Estou tentando levar da maneira mais tranquila possível, embora dentro de mim eu estou louca para gritar e cair no choro, eu estou mantendo a pose”, disse a jovem. Rafael Miguel foi morto ao lado dos pais quando iriam se encontrar com Isabela e o pai dela para conversarem sobre o namoro. Cupertino não aceitava de jeito nenhum o fato de a filha estar namorando. Na época, ela tinha 17 anos e Rafael Miguel, 22.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!