in

Caso Rafael Miguel: vídeo mostra momento da prisão de Paulo Cupertino, quase três anos após crime

Número 1 na lista de criminosos mais perigosos de SP, empresário foi detido pela polícia.

Reprodução: Instagram Rafael Miguel / Divulgação Polícia Civil / Band

Após quase três anos de buscas, Paulo Cupertino foi preso nesta segunda-feira (16). O empresário, suspeito de tirar a vida do ator Rafael Miguel e seus pais, foi detido pela polícia civil na cidade de São Paulo, após passagem e esconderijo em diversas cidades para tentar escapar do cerco policial. Em vídeo divulgado pela Band, no Brasil Urgente, é possível ver o momento em que Paulo Cupertino aparece dentro de uma viatura da polícia.

Publicidade

Segundo o delegado da 6ª seccional, o paradeiro de Paulo Cupertino foi divulgado através de denúncia. Em posse da informação, policiais se dirigiram ao local citado e encontraram o empresário. Incluído na lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo, o suspeito de tirar a vida do ator e seus pais não reagiu à prisão e foi encaminhado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul da cidade de São Paulo.

Após passagem pelo distrito, Paulo Cupertino será encaminhado para realizar exame de corpo de delito, em seguida para a Divisão de Capturas e ficará à disposição da Justiça. Em foto divulgada pela Polícia Civil, o empresário aparece diferente das últimas fotos divulgadas ao longo dos anos de busca.

Publicidade

Com cabelos mais curtos e barba cumprida, o suspeito adotou novo visual para, possivelmente, tentar driblar a polícia. Em imagens divulgas por Datena, na Band, é possível ver Paulo Cupertino sendo detido:

Publicidade

O crime contra a vida de Rafael Miguel e os pais aconteceu em 2019, em frente a casa da filha de Paulo Cupertino, que se relacionava com o ator. Segundo as primeiras investigações, o empresário seria contra o namoro da jovem com o artista.

Publicidade
Publicidade