in

Caso Rafael Miguel: Isabela, ex-namorada do ator, recebe mensagens de apoio após prisão do pai

Réu pelo assassinato de Rafael e seus pais, Paulo Cupertino foi preso nesta segunda-feira (16).

Instagram Isabela Tibcherani / Arquivo pessoal Rafael Miguel / Divulgação Polícia Civil

Isabela Tibcherani sofreu bastante nos últimos anos. O pai dela, Paulo Cupertino Matias, tirou a vida do namorado da jovem, o ator Rafael Miguel, e dos pais dele. O crime ocorreu na zona sul da cidade de São Paulo, no dia 9 de junho de 2019. Cupertino não aprovava o namoro da filha.

Publicidade

À época do crime, Isabela ficou abalada e tinha medo do pai. Cupertino fugiu logo depois do crime e ficou quase três anos desaparecido, até ser preso na tarde desta segunda-feira (16), na zona sul de São Paulo, após denúncia anônima recebida pela polícia.

O réu foi encaminhado ao 98º DP, na zona sul. Para o Ministério Público, não há dúvidas de que ele cometeu o crime, porque não queria que a filha namorasse Rafael Miguel. Duas irmãs de Rafael Miguel ficaram órfãs após o assassinato dos pais.

Publicidade

No Instagram, Isabela tem mais de 300 mil seguidores. A última postada pela jovem, há cinco dias, tem sido usada por muitos internautas para postarem mensagens de apoio para ela neste momento. “Acabou a Angústia”, escreveu uma pessoa. “A Justiça vai ser feita”, comemorou outra.

Publicidade

Isabela ainda não havia se manifestado sobre a prisão do pai até o fechamento desta reportagem. Paulo Cupertino era um dos criminosos mais procurados do Brasil. Ele tinha o nome na lista da Interpol e figurava no topo dos foragidos procurados pela polícia de São Paulo.

Publicidade

Com a prisão, Paulo Cupertino deve ir a julgamento pelos assassinatos das três pessoas. Dois amigos do homem também são réus, porque o ajudaram a fugir. Cupertino teria passado por outros estados e até por países vizinhos, como o Paraguai.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!