in

Pantanal: virgem, Juma se separa de Jove, desperta o desejo de outro peão e vai morar com ele na tapera

Jove ficará desnorteado com a possibilidade de perder sua amada para o seu meio irmão.

TV GLOBO

A história de amor entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) ainda sofrerá algumas idas e vindas no decorrer de Pantanal. Um novo personagem, que está entrando na trama agora, ficará com os quatro pneus arreados ao conhecer a menina-onça e conquistará aos poucos a sua confiança.

Publicidade

Trata-se de José Lucas de Nada, interpretado por Irandhir Santos, que foi quem deu vida ao velho Joventino, antes dele se perder na floresta e virar o velho do Rio. José Lucas de Nada é o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira), fruto de uma noite com Generosa, ainda no início da novela.

O novo filho perdido de José Leôncio ficará apaixonado por Juma, que a essa altura estará morando com Jove na fazenda. Um simples elogio de José Lucas fará com que Jove fique morrendo de ciúmes de sua amada, iniciando ali uma rixa com o meio-irmão. 

Publicidade

Apesar de viver com Jove, Juma se manterá virgem nessa fase da novela da TV Globo. A filha de Maria Marruá não se adaptará a vida na fazenda e ficará insistindo para retornar para a sua tapera. Em uma briga com Jove, a menina-onça se separa do filho de Madeleine e volta para a tapera na companhia, justamente, de José Lucas de Nada, que vai se aproveitar da briga do casal para tentar conquistar sua amada.

Publicidade

A proximidade entre Juma e seu meio-irmão fará com que Jove brigue constantemente com José Lucas de Nada. O rapaz criado no Rio de Janeiro ficará ainda mais desnorteado ao ouvir Muda dizendo que acha que Juma e José Lucas estão juntos nos próximos capítulos de Pantanal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com