in

Flávio Canto relembra breve envolvimento com Grazi Massafera

O ex-judoca e apresentador afirma que esse curto tempo com a atriz foi nota dez.

Globo (montagem: Purepeople)

 O ex-judoca e apresentador de programas esportivos, Flávio Canto, esteve entre os convidados do podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e o ator Renato Rabello. Apesar de ficar um tanto intimado em relação às perguntas sobre a sua vida particular, o famoso não deixou de responder aquelas que abordaram o seu breve relacionamento com Grazi Massafera.

Publicidade

Sobre esse assunto, Flávio declarou: “Grazi eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo, foi nota dez”. Na época, Angélica foi apontada como cupido do novo casal, que apareceu junto em várias fotos tiradas em Fernando de Noronha no decorrer de 2015. Porém, esse namoro nunca foi assumido por nenhum dos dois.

Atualmente, o ex-judoca de 47 anos namora Gabriela Palermo, que exerce a função de advogada e agente de viagens. Os dois se conheceram em 2019, no casamento de Malvino Salvador com a também judoca Kyra Gracie.

Publicidade

Flávio Canto nasceu em Oxford, na Inglaterra; e aos dois anos veio para o Brasil. Sua vitoriosa carreira no judô teve início na adolescência e, em 2012, o atleta decidiu se aposentar. Flávio já foi casado  com a atriz Fiorella Matheis, após três anos de namoro. A união durou pouco mais de um ano. Vale lembrar que Fiorella também manteve um relacionamento badalado com Alexandre Pato, jogador de futebol e atual marido de Rebeca Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos.

Publicidade

Como apresentador, de 2012 a 2015, Flávio já comandou o programa Corujão do Esporte e, de agosto de 2016 a março de 2017, o Esporte Espetacular, ambos na Rede Globo. No momento, está à frente do programa de lutas Sensei, que é exibido no SporTV.

Publicidade
Publicidade