in

Irmão diz que Rodrigo Mussi segue internado se recuperando após notícia da Globo sobre o ex-BBB

O advogado Diogo Mussi usou as redes sociais para explicar que, diferente do que foi noticiado pela emissora, Rodrigo Mussi não está em casa.

Reprodução/TV Globo

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, fez questão de usar as redes sociais para desmentir uma informação divulgada pelo programa Encontro, da Globo, nesta segunda-feira (16). Na atração, foi divulgado que o ex-participante da 22ª edição do reality show global estava se recuperando em casa do grave acidente que sofreu no fim de março.

Publicidade

Depois disso, por meio das redes sociais, familiares de Rodrigo esclareceram que a informação “não procede”, já que Rodrigo Mussi segue em um hospital, sendo acompanhado pelos médicos. “Não sei de onde tiraram essa informação”, explicou a família de Rodrigo.

Rodrigo Mussi publica carta aberta

Vale lembrar que, no domingo (15), Rodrigo Mussi emocionou os fãs ao publicar uma carta manuscrita nas redes sociais. Esta foi a primeira publicação do ex-BBB após o grave acidente. Na carta, Mussi diz que muitos acreditam que sua recuperação foi um milagre e aproveitou para contar acreditar que não está vivo à toa.

Publicidade

Rodrigo disse ainda estar assimilando tudo que aconteceu e aproveitou para agradecer a Deus por ter lhe dado uma nova chance. Ele se recupera de um grave acidente que sofreu no dia 31 de março.

Publicidade

O ex-BBB voltava para casa, por meio de um veículo de aplicativo, quando colidiram com um caminhão. Na ocasião, o motorista do carro chegou a afirmar que cochilou ao volante, o que provavelmente causou o acidente. Mussi não usava cinto de segurança e, com o impacto, acabou sendo arremessado, sofrendo várias fraturas graves, dos quais ainda está se recuperando.

Publicidade

Publicidade