in

Irmão de Rodrigo Mussi desmente informação dada pela Globo e dispara: ‘Não sei de onde tiraram’

Rodrigo Mussi sofreu o grave acidente no dia 31 de março, e ficou várias semanas internado no Hospital das Clínicas.

Reprodução R7

Horas depois da Globo divulgar uma informação sobre o estado de saúde do ex-participante do Big Brother Brasil 22, Rodrigo Mussi, o irmão dele, Diogo Mussi, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para rechaçar o que foi dito.

Publicidade

No programa Encontro com Fátima Bernardes, a jornalista Michelle Loreto chegou a informar que o empresário e influenciador digital havia recebido alta e foi conduzido para casa com os familiares, realizando o processo de reabilitação no próprio domicílio. A notícia, entretanto, foi desmentida. 

Após a informação ter ampla repercussão e emocionar seguidores do ex-BBB, Diogo Mussi fez stories no Instagram, comunicando que a informação não procedia. “Importante: a informação dada pelo programa ‘Encontro’, da Globo, de que o Rodrigo está em casa não procede. Não sei de onde tiraram essa informação, mas não é verdadeira. O Rod segue no Lucy“, disse o irmão do empresário, que vem sendo responsável por atualizar constantemente o quadro clínico dele. 

Publicidade

Mensagem emocionante

No último domingo (15), Rodrigo compartilhou a primeira mensagem escrita à mão para os fãs e seguidores após o grave acidente. Em processo de reabilitação na clínica Lucy Montoro, o ex-BBB emocionou na carta escrita, onde expõe o sentimento de ter nascido de novo, se classificando como um milagre. 

Publicidade

Rodrigo sofreu o acidente na madrugada do dia 31 de março, logo após ter acompanhado o primeiro jogo da final do Paulistão, no Morumbi. Na oportunidade, o influenciador pegou um carro de aplicativo, e o motorista acabou dormindo, colidindo fortemente na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros. No período em que ficou internado no Hospital das Clínicas, Mussi passou por cirurgia na cabeça e na perna direita.

Publicidade
Publicidade