in

Rodrigo Lombardi testa positivo para a Covid-19 e publica mensagem para os fãs

Ator publicou stories no Instagram revelando o diagnóstico recebido; fãs enviam mensagem.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Figura conhecida no teatro e televisão brasileira, o ator Rodrigo Lombardi testou positivo para o coronavírus. Em post nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (16), o artista comunicou os amigos e seguidores que, após realizar uma testagem, foi diagnosticado com a Covid-19.

Publicidade

Diante disso, o ator cancelará as suas apresentações no teatro da versão brasileira do musical Sweeney Todd. Nos stories do Instagram, Rodrigo Lombardi publicou uma foto do teste de Covid-19, com o resultado positivo, e agradeceu as primeiras mensagens recebidas, torcendo para uma pronta recuperação.

No registro, ele legendou da seguinte forma: “Calma, Rodrigo. Vai passar. Paciência. Obrigado por todas as mensagens de carinho! Já, já estou de volta”, publicou o artista da Globo. Logo após a publicação do Stories, os seguidores emanaram energias positivas ao ator nas redes sociais.

Publicidade

Carreira ativa

Na transição de 2021 para 2022, Rodrigo Lombardi acumulou diversos trabalhos na vida artística. O ator fez Passaporte para Libertadores, integrou um papel especial na novela Verdades Secretas 2, além de ter sido jurado da temporada inicial do programa The Masked Singer.

Publicidade

Em 2022, o ator figura no filme Grande Sertão Veredas, uma obra sucesso no cinema na década de 1960, e que chegou a ser minissérie na Globo. No filme, Lombardi dá vida ao Joca Ramiro, líder dos jagunços. O filme revive uma trama no sertão brasileiro.

Publicidade

Na repaginada versão, o roteiro fica por conta de Jorge Furtado, profissional de grande sucesso com Sob Pressão, e a direção é de Guel Arraes, responsável por comandar o O Auto da Compadecida.

Publicidade