in

Vídeo de Dado Dolabella sendo agredido vem à tona; morador se manifesta: ‘Marido contratou um homem para bater’

O ator registrou um Boletim de Ocorrência em Goiás, no dia 4 de abril deste ano.

METRÓPOLES | REPRODUÇÃO

O nome do ator Dado Dolabella segue envolvido em uma sequência de polêmicas. Após ser apontado como suposto pivô do fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, um vídeo do ator sendo agredido foi divulgado na web. De acordo com o site Metrópoles, Dado foi agredido na cidade de Alto Paraíso de Goiás.

Publicidade

Nas imagens de vídeo divulgadas, o ator aparece trocando agressões com algumas pessoas que não foram identificadas. Dado teria sido agredido com uma paulada, registrando um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil logo em seguida. À polícia, o ator contou que não sabia o motivo pelo qual havia sido agredido.

Porém, um morador da cidade revelou que os motivos das agressões teriam sido passionais. A fonte contou ao site Metrópoles que Dado teria se envolvido com uma mulher casada, chegando a ir até à casa do casal para fazer provocações. Revoltado, o marido da suposta amante do ator teria contratado pessoas para agredi-lo.

Publicidade

Ele ficava provocando. Até que o marido contratou um homem para bater nele“, disse o morador local, que contou, ainda, que em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, Dado Dolabella vive uma vida bastante agitada e cercada de luxo. O ator cobraria altos valores de cachê para participar de eventos na cidade.

Publicidade

Suposta relação com a ex

Recentemente, Dado Dolabella foi apontado como pivô da separação de Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz. A cantora teria pedido o divórcio após um encontro com o ex-namorado durante suas férias na Chapada dos Veadeiros. Segundo o jornalista Leo Dias, Wanessa e Dado teriam combinado outros encontros e ensaiavam uma reaproximação.

Publicidade
Publicidade