in

Mariana Rios já estaria de contrato assinado com Record TV para substituir Sabrina Sato

Atriz e cantora será a nova apresentadora do Ilha Record, que tem estreia prevista para julho.

/Instagram/marianarios

Após o acerto de detalhes nas bem encaminhadas negociações com a RecordTV, Mariana Rios já estaria de contrato assinado com a emissora e é confirmada como a nova apresentadora do Ilha Record, ocupando o posto de Sabrina Sato, que deixou o canal e se transferiu para a Rede Globo.

Publicidade

A atriz e cantora conhecida, nacionalmente, pelas várias e bem elogiadas funções que já desempenhou, vem de uma larga experiência na cobertura de assuntos relacionados aos bastidores de programas de diferentes gêneros nas emissoras em que trabalhou.

Para substituir Sabrina, vários nomes foram cogitados como Ticiane Pinheiro, Carolina Ferraz, Lidi Lisboa, Fernanda Souza e até Luciana Gimenez, mas Mariana Rios acabou sendo a escolhida. Essa será a primeira vez que a atriz e cantora estará à frente de um reality show.

Publicidade

Ilha Record já vem sendo produzido e tem estreia prevista para 19 de julho, ocupando o horário das 22h30. Serão 45 episódios, com exibições de segunda a sexta-feira. A próxima edição do reality show, que não tem data definida para começar a ser gravado, trará de volta a figura do guardião com as possibilidades de ajudar, assim como de prejudicar os participantes, que já vêm sendo escolhidos.

Publicidade

Entre os possíveis candidatos a participantes estão Denise Rocha, o Furacão da CPI. Raissa Barbosa, Lipe Ribeiro e Joana Machado, vencedora da quarta edição de A Fazenda.

Publicidade

Aos 31 anos, Mariana é mineira de Araxá. Ela estreou na Globo em 2007, integrando o elenco de Malhação e, a partir daí, participou de várias novelas e de programas da emissora, atuando como apresentadora e repórter. Atualmente, ela namora o estudante de administração, Lucas Kalil Aluani.

Publicidade