in

Arthur Aguiar explica decisão de se ausentar das redes sociais e expõe situação

Depois do confinamento, Arthur Aguiar disse ter recebido alguns ataques nas redes sociais.

Reprodução Gshow

Grande vencedor da edição 22 do Big Brother Brasil, o ator e cantor Arthur Aguiar marcou presença no programa “Encontro” desta segunda-feira (16). No papo com Fátima Bernardes, o artista revelou os fatores que levaram ao seu afastamento das redes sociais após ter faturado o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Publicidade

Segundo Arthur, após ter deixado o reality como vencedor, ele não imaginava receber ataques de algumas pessoas, e diante disso, optou por dar uma parada com as redes.

“Sofri muito na casa uns ataques e, quando saí, achei que o jogo tinha acabado, mas não acabou. As pessoas continuaram não reconhecendo a vitória”, disse o artista, que optou por pegar a esposa e a família para passar uns dias “off”, deixando o contato com os fãs em segundo plano.

Publicidade

Apoio recebido

Ainda na conversa com Fátima, Arthur revelou que recebeu um apoio da classe artística, como Leandro Hassum, Xuxa, o cantor Luciano, da dupla com Zezé, entre outros, e se distanciou dos comentários ruins e ataques. 

Publicidade

No programa, o ex-BBB ainda cantou algumas de suas músicas, como Casa Revirada, canção lançada enquanto o artista estava confinado. O hit tem parceria de Arthur com a dupla Matheus & Kauan.

Publicidade

Volta à casa

Dois dias após ter sido coroado como o vencedor do BBB22, Arthur Aguiar e os outros 20 participantes retornam ao local do confinamento para reviver algumas histórias e realizar a tradicional “lavagem de roupa suja”. O brother, no entanto, mostrou incômodo com o comportamento de algumas pessoas, classificando como falsos.

Em dado momento, o ator chegou a se isolar na cama onde dormia no quarto Grunge, enquanto aguardava a dinâmica ser iniciada.

Publicidade