in

Pantanal: Muda tem relacionamento abusivo com Levi

Após agarrar jovem contra vontade, Levi conseguirá namorá-la, mas será abusivo.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela das nove, Levi agarrará Muda a força, que não conseguirá resistir e acabará se envolvendo com ele em um relacionamento abusivo e trágico.

Publicidade

Levi (Leandro Lima) agarrará Muda (Bella Campos) novamente. Desta vez o peão age à força, mas Maria Rute, nome verdadeiro da jovem, revela o que realmente sente por Tibério, colega de trabalho do peão: “O que eu sinto pelo Tibério [Guito] é puro”.

Levi fará uma nova investida em Muda, enquanto a jovem estende roupas no varal. O rapaz comentará que Muda não faz ideia da falta que ela tem feito na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Desta vez, sem Tibério por perto, Levi agarrará Muda e lhe beijará a força.

Publicidade

Levi entra na mente de Maria Rute

No início, Muda se entregará ao beijo de Levi, mas logo voltará atrás, mandando o peão lhe largar. Muda falará de seus sentimentos por Tibério, mas Levi rebaterá. O rapaz questionará o porque não olhava para Tibério da mesma forma que olha para ele.

Publicidade

Maria Rute explicará para ele que seu sentimento por Tibério é puro e sincero. Não convencido, Levi diz que ela poderá brincar de papai e filhinha o tanto que quiser, mas quando quiser brincar de mulher ela irá atrás dele.

Publicidade

Levi será abusivo em seu relacionamento com Muda

Mais para frente, Levi e Muda acabam assumindo um romance. O peão alimentará um sentimento completamente obsessivo pela jovem e será abusivo. Em determinado momento, acabará sendo devorado pelas piranhas do rio, após ameaçar contra a vida da namorada e ter um embate com Tibério.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.