in

Henrique, da dupla com Juliano, chora ao falar sobre doença e preocupa os fãs: ‘Bastante dificuldade’

O cantor não conteve a emoção ao ver o tamanho do público que compareceu ao show da dupla no Mineirão.

Reprodução/Contigo

O cantor Henrique, da dupla com Juliano, aproveitou um show em Belo Horizonte no último final de semana para fazer um desabafo.

Publicidade

No show, que aconteceu com o Mineirão lotado, o sertanejo quebrou o protocolo ao afirmar que teve medo de perder a sua voz. Henrique não escondeu a emoção ao ver o público imenso que compareceu ao show da dupla.

Desculpe ter chorado”, pediu Henrique, destacando que ele o parceiro vivem da música, do sonho e do desejo de poder cantar as coisas que já sentiram, viveram ou até mesmo das histórias semelhantes a deles. E mais, o cantor ainda agradeceu os fãs, ressaltando que eles sempre serão a voz da dupla sertaneja.

Publicidade

Ao perceber a preocupação dos fãs, Henrique explicou que se assustou, contudo, o problema que enfrenta não é considerado tão grave. O cantor disse que o problema é “simples”, mesmo assim tem lhe causado “bastante dificuldade para cantar” em alguns shows da dupla. O parceiro de Juliano ainda afirmou estar tomando medicamentos para ajudar a tirar a secreção de suas vias respiratórias, além de tratar um refluxo também.

Publicidade

Juliano se casa com Mohana de Couto

Publicidade

O parceiro de Henrique, Juliano, disse o tão esperado “sim” para a empresária Mohana de Couto, em uma cerimônia pra lá de luxuosa em Trancoso, na Bahia. No evento, que contou com cerca de 300 convidados, estavam algumas das duplas sertanejas mais famosas do país, como Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Matheus & Kauan, dupla com quem fez as pazes há pouco tempo.

Publicidade