in

Vídeo: Arthur Aguiar canta no Encontro e reação de Fátima não passa despercebida

Campeão do BBB22 foi o convidado do Encontro nesta segunda-feira (16) e cantou ao vivo.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar foi convidado para participar do programa Encontro desta segunda-feira (16). Campeão do BBB22 no final de abril, Arthur deixou a casa mais vigiada do Brasil e tirou um tempo para ficar isolado com a esposa e a filha, longe dos holofotes.

Publicidade

A decisão de sair das redes sociais por uns dias foi criticada até por fãs do ator, mas passados pouco mais de uma semana, Arthur reapareceu em rede nacional, no programa matutino apresentado pela jornalista Fátima Bernardes.

A aparição de Arthur no Encontro gerou muitos comentários nas redes sociais. O vencedor do BBB22 com 68,96% dos votos é também campeão em engajamento. Seja para criticar ou exaltar, muita gente usou as redes sociais para comentar sobre a participação do marido de Maíra Cardi no programa.

Publicidade

O Encontro foi aberto com Arthur Aguiar cantando e esse momento não passou despercebido. Um internauta fez piada com a reação de Fátima ao aparecer no vídeo. A apresentadora aparece dançando e sorrindo. “O olhar dela pedindo socorro, tadinha”, escreveu um internauta.

Publicidade

Muitos fãs de Arthur se manifestaram no post. “Maravilha! Muito emocionante ver o Arthur renovado no programa Encontro com Fátima”, escreveu uma internauta. “Estou assistindo agora ao Encontro e, quanto mais escuto o Arthur, mais me apaixono por esse ser humano maravilhoso. Quando o amor, o perdão e a empatia vencem, posso acreditar que um mundo melhor ainda é possível. Que Deus abençoe esse mundo tão carente de amor”, escreveu outra fã. Maíra Cardi acompanhou o marido da plateia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!