in

Pantanal: José Leôncio mostra arrependimento por escolha do passado e fala tudo o que pensa

Em Pantanal, José Leôncio não medirá as palavras e assumirá seu arrependimento por uma decisão do passado.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Camila Morgado) nunca escondeu que a chama da paixão que sente por José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre se manteve acesa. A irmã de Madeleine (Karine Teles) se mostrará disposta a tudo para fisgar o coração do homem bruto na sequência da superprodução da TV Globo.

Publicidade

A tia de Jove (Jesuíta Barbosa) tentará uma aproximação com o fazendeiro. Em um papo bastante íntimo com a mulher, o residente do pantanal surpreenderá Irma com uma declaração em forma de revelação. Zé Leôncio se mostrará completamente arrependido de ter escolhido ficar com Madeleine ao invés de Irma no passado, fazendo-a arregalar os olhos.

Desconfiança de caráter em Pantanal

Ainda, durante os próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio evidenciará que não morre de amores por Tenório (Murilo Benício) e não fará questão de esconder isso, uma vez que não demonstra confiança no peão.

Publicidade

O fazendeiro terá maiores amostras da falta de caráter do sujeito em cenas no futuro. José Leôncio ficará novamente desconfiado do caráter do marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e promete tomar alguma atitude na sequência da trama.

Publicidade

Mudança de vida em Pantanal

Por fim, o futuro da trama ainda revela novidades para Juma (Alanis Guillen). Isso porque, incentivado por José Leôncio, Tibério (Guito) receberá uma missão sob pedido especial por parte do fazendeiro.

Publicidade

O pai de Jove solicitará ao seu funcionário que convença Juma a vender gado para que possa ter dinheiro para acertar a sua vida e melhorá-la. Nos próximos capítulos, Tibério conversará com a mulher-onça, que aceitará de imediato a proposta em Pantanal. 

Publicidade