in

Resumo Órfãos da Terra (23/09): Camila é interrompida por Dalila

Globo

Em Órfãos da Terra, no capítulo de segunda-feira, 23 de setembro, na Globo, Dalila se manifesta em depoimento de Camila.

Publicidade

Ainda neste capítulo, no julgamento de Dalila, Robson é o primeiro a ser ouvido. Bruno decide doar seu dinheiro, ajudando não só seu pai, mas também o Instituto Boas Vidas, que é comandado pelo padre Zoran.

Mágida e Aline não conseguem se entender sobre a educação de Salma, pois tem pensamentos diferentes de como devem lidar com a questão. Durante o depoimento de Camila, Dalila acaba se manifestando.

Publicidade

Dalila interfere no depoimento de Camila

A libanesa dá sua opinião sobre a versão contada pela filha de Rania. Ao assistirem o coral de jovens, que vem sendo coordenado por Jean, todos se emocionam, pois ficam surpresos com o que ele foi capaz de fazer com as crianças.

Publicidade

Dalila se descontrola com o julgamento de Jamil. Martin e Bruno conversam sobre o desfilhe que o garo está planejando organizar. Gabriel confessa todos os crimes cometidos por Dalila. Latifa/Rebeca ganha uma surpresa de Ester.

Publicidade

Fauze entrega nova prova contra Dalila

Abner é demitido mias uma vez. Em razão do relacionamento que vem mantendo com Benjamin, Letícia é hostilizada, mas acaba enfrentando o diretor do hospital. Um homem de índole duvidosa, que ninguém desconfia, se aproxima de Mamede.

Fauze, arrependido de todos os crimes que cometeu, resolve mudar seu depoimento. O libanês entrega uma nova prova contra Dalila. Na Globo, Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.