in

Pantanal: guerra por José Leôncio termina em funeral

Uma morte será dada como certa, após uma guerra que será travada por causa de José Leôncio.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela das nove, embate por conta de José Leôncio acabará em funeral e família arrasada, após descobertas que mudaram os rumos de personagem.

Publicidade

Muitos querem o coração de José Leôncio, porém, nem todos conseguirão atingir seus verdadeiros objetivos. O que eles não imaginam é que com essa grande disputa pelo coração do peão acabará provocando uma terrível tragédia em Pantanal.

Logo depois de Madeleine (Karine Teles) descobrir que sua irmã Irma (Camila Morgado) dormiu com seu ex-marido, no passado, quando viajou de última hora, a influenciadora ficará revoltada e decidirá ir atrás de seu ex marido para saber melhor essa história.

Publicidade

Madeleine surta ao saber o que aconteceu entre sua irmã o ex, em Pantanal

Entretanto, ela irá acabar sofrendo um acidente de avião no caminho para o Pantanal. O avião que a dondoca estará acabará caindo no rio e Madeleine será devorada por piranhas. Antes disso, durante a conversa entre irmãs, Irma comentará que nunca conseguiu esquecer do gosto do feijão de Filó (Dira Paes).

Publicidade

Madeleine ficará chocada, pois Irma nunca foi para o Pantanal. Intrigada, Madeleine exige que sua irmã lhe dê explicações. Sem saídas, Irma revela para Madeleine que transou com José Leôncio e fará Madeleine sair de si.

Publicidade

Madeleine decide ir atrás de Irma no Pantanal

Momentos depois, Irma tomará a decisão de ir até à fazenda de José Leôncio para tentar seduzi-lo. Preocupada com a situação, Madeleine decidirá ir atrás de Irma antes que ela chegue até a fazendas de José, pois tentará a qualquer custo impedir que uma tragédia maior acabe acontecendo. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.