in

Carinha de Anjo: atrás das grandes? Gustavo pode sofrer acusação de assassinato por vilão

Em Carinha de Anjo, Gustavo sofrerá duro golpe ao ser incriminado por morte da ex-esposa.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Leonardo (Daniel Alvim) mostrará que é capaz de tudo para alcançar a sua vingança contra Gustavo (Carlo Porto). Durante a sequência da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT, o bandido se meterá, inclusive, em assuntos pessoais e sensíveis do empresário para fazê-lo sofrer.

Publicidade

O irmão mau-caráter de Estefânia (Priscila Sol) armará uma situação para tentar jogar o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) na cadeia, com uma acusação de assassinato nas costas. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da trama.

Vilão arma para Gustavo em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Cecília (Bia Arantes) descobrir que Adolfo (Luiz Guilherme), pai de Tereza (Lucero) e consequentemente avô de Dulce, está desdenhando da neta por conta do ódio que o idoso sente por Gustavo. Abalada com a situação, a professora procurará intervir pessoalmente junto ao veterano, pedindo que conheça a neta por consideração à memória da filha.

Publicidade

Adolfo, no entanto, não levará o conselho muito bem. Isso porque ele não gostará de ver a ex-noviça citar a memória de sua falecida filha e tratará de expulsá-la de maneira rude. Mais tarde, ele ainda comentará a visita de Cecília com Leonardo, que envenenará ainda mais o ricaço, afirmando que Gustavo deve ter mandando Cecília atrás do idoso, disposto a ficar com todo o dinheiro do homem.

Publicidade

Não obstante, Leonardo não parará por aí e assegurará Adolfo de que conseguirá provas que apontem Gustavo como o responsável pelo acidente de Tereza. Percebendo o impacto da acusação de assassinato, Leonardo pedirá que Flávio (Eduardo Pelizzari) colete as provas para incriminar o empresário pela morte da filha de Adolfo em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade