in

Luciano Szafir é internado e passa por cirurgia em hospital do Rio de Janeiro aos 53 anos

O apresentador precisará passar algumas semanas de repouso após procedimento.

Rodrigo Marconatto/Divulgação

O ator Luciano Szafir precisou ser internado, neste início de semana, em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro. A passagem do famoso pelo hospital Copa D’or, localizado na Zona Sul, seria para a remoção da bolsa de colostomia que ele estava usando.

Publicidade

O objeto havia sido implantado no ex-marido de Xuxa Meneghel no ano passado, há aproximadamente dez meses. Luciano necessitou da bolsa, por conta de complicações da Covid-19, que o fizeram ser internado em 2021 no mesmo hospital.

As informações são de que Luciano irá passar pela cirurgia na tarde desta segunda-feira (16/05). O pai de Sasha deve estrear uma atração na emissora de Silvio Santos em junho desde ano, mais precisamente no próximo dia 4 de junho.

Publicidade

Luciano precisou dar pausa nas gravações de seu programa para poder se recuperar. Segundo os médicos, é necessário um repouso de pelo menos 15 dias nos casos como o do apresentador, que é um dos nomes mais conhecidos do meio artístico no Brasil.

Publicidade

Estou otimista com a cirurgia e, mesmo sem a bolsa, continuarei me considerando um ostomizado e dando luz para as batalhas desta fatia esquecida de nossa sociedade“, disse Luciano, durante conversa com a Quem.

Publicidade

Em junho do ano passado, o ex-marido de Xuxa chegou a passar pelo processo de intubação devido às complicações provocadas pelo coronavírus. Luciano, que tem 53 anos, passou aproximadamente um mês recebendo cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva do Copa D’or. Felizmente, o apresentador conseguiu uma boa recuperação, mas precisou continuar utilizando a bolsa de colostomia, com a qual chegou a desfilar na passarela em 2021.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.