in

Pantanal: vai demorar? Data da primeira relação íntima de Jove e Juma é confirmada

Em Pantanal, os pombinhos Jove e Juma precisarão esperar um pouco mais para aprofundarem a relação.

(Reprodução/TV Globo)

A novela Pantanal, exibida como superprodução da TV Globo no horário nobre, tem sido muito bem recebida pelo público, que está ansioso para saber o desfecho do casal Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen). Marcada para encerrar no dia 7 de outubro, o remake da trama originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa sofreu algumas adaptações, mas nada que mudasse o seu curso natural.

Publicidade

Um dos momentos de grande ansiedade por parte do público é sobre quando Jove e Juma consumarão a relação carnal entre eles. As expectativas estão no alto, e o momento, inclusive, já foi gravado durante a última semana de trabalho para abastecer a novela; e tem uma possível data no horizonte para ser exibida.

Segundo informações repassadas pelo portal Notícias da TV, a espera ainda vai longe, pois a cena deverá ir ao ar no capítulo 83 da trama, que deve ser exibido na TV Globo entre os dias 1º e 2 de julho. Ou seja, a espera ainda será grande para presenciar o momento a dois do casal. No entanto, a justificativa está em uma entrevista concedida pelo autor original Benedito Ruy Barbosa, que confessou o atraso da cena como intencional.

Publicidade

Demora da cena quente de Jove e Juma é intencional em Pantanal

A cena de amor vivida pelos personagens Juma e Jove ocorrerá na beira do rio, mas ainda deve demorar a ser exibida na trama. Isso aconteceu também na versão original, exibida em 1990. À época, o autor da trama justificou a demora para a cena de consumação da relação entre os personagens. “Quero mostrar que o amor pode existir também em seu aspecto de ternura, carinho e amizade”, comentou o escritor ao jornal O Dia.

Publicidade

Nesta semana foi comentado sobre uma relação subentendida entre Juma e Jove em Pantanal. Contudo, a mocinha somente perderá a virgindade quando estiver preparada, ao que tudo indica no começo de julho, mais de três meses após a estreia da novela da Rede Globo.

Publicidade

Publicidade