in

Deolane toma atitude um ano depois do falecimento MC Kevin e promete agir como a sociedade gosta

Morte do funkeiro completou um ano nesta segunda-feira (16), após queda de hotel no Rio de Janeiro.

INSTAGRAM DEOLANE BEZERRA

Deolane Bezerra falou sobre o falecimento do funkeiro MC Kevin. O artista morreu no dia 16 de maio do ano passado, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Kevin havia viajado para a cidade, acompanhado de sua equipe e de Deolane, para realizar um show.

Publicidade

A morte do funkeiro causou muita polêmica, acusações foram feitas, amigos tiveram que se explicar e até uma garota de programa que estava no local foi ouvida pela polícia. Deolane e a mãe de Kevin deixaram de falar com um amigo dele, MC VK.

Deolane afirmou ao g1 o que pretende fazer neste dia em que o falecimento de Kevin completa um ano. Kevin e Deolane haviam se casado fora do Brasil, semanas antes da morte do cantor. “Eu já não uso da imagem do Kevin constantemente, até por causa de muitas críticas”, desabafou Deolane.

Publicidade

A advogado afirmou ainda que muitas pessoas dizem que ela só aparece, porque usa a imagem de Kevin. Diante disso, ela decidiu parar de usar a imagem do funkeiro, que tinha 23 anos quando morreu ao cair de uma altura de 15 metros.

Publicidade

Deolane afirmou que as críticas entram por um ouvido e saem pelo outro. A advogada disse que até o fim de sua vida pretende orar para que a alma do funkeiro descanse em paz. Nesta segunda-feira, Deolane planeja ir ao cemitério onde o corpo do cantor está enterrado, na zona norte de São Paulo, levar flores.

Publicidade

Deolane afirmou que a ida ao cemitério é superficial, “mas é o que a sociedade gosta, né?”. A viúva de Kevin também disse que não vai ao local frequentemente, porque entende que Kevin não está ali.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!