in

Poliana Rocha expõe dor e sofrimento ao contar como fez para superar as traições de Leonardo

A influenciadora tirou um tempinho para responder ao questionamento de uma fã.

Instagram Poliana Rocha/Montagem

Durante seus vários anos de relacionamento com o cantor sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, de 45 anos, revelou ter sofrido algumas traições por parte do marido, que é um dos maiores artistas do Brasil.

Publicidade

A famosa, que também é influenciadora, não teve papas na língua ao abrir o coração para o público em suas redes sociais, onde é bastante ativa e frequentemente compartilha novos momentos ao lado da família.

No último domingo (15/05), Poliana esteve presente em sua conta oficial no Instagram, onde é acompanhada por mais de seis milhões de fãs. Um dos seguidores da influenciadora quis saber como ela fez para conseguir superar as traições do marido.

Publicidade

Poliana tirou um tempo para responder, explicando à admiradora sobre a dificuldade para dar continuidade ao relacionamento e como fez para passar por cima das turbulências e superar as infidelidades do companheiro.

Publicidade

Como conseguiu superar as traições do Leonardo?“, quis saber a fã. Poliana revelou que precisou dar início à terapia para ficar bem com a situação difícil: “Confesso que é um processo longo e doloroso. De muita dor, choro e sofrimento, porque afeta diretamente a sua autoestima. Mas confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Escolha, dê tempo ao tempo“, disse a mãe de Zé Felipe.

Publicidade

Ainda na publicação, Poliana aconselhou à internauta a fazer o mesmo e acreditar que conseguirá dar a volta por cima diante do obstáculo, afirmando se tratar de uma ferida que irá cicatrizar com o tempo. Poliana está sempre aparecendo ao lado do marido nas redes sociais. Os dois estão juntos desde 1995. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.