in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 23/09: Cristiano é convidado para sair por Fernanda

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo de segunda-feira, 23 de setembro, exibida pelo canal Viva, Fernanda convida Cristiano para um passeio.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Flávia é obrigada a fazer tudo que César quer. Enquanto isso, Fernanda não consegue disfarçar o quão interessada está em Cristiano, primo de seu noivo. Marcelo faz pergunta surpreendente para Pedro.

Pedro é questionado sobre a morte de seu pai, pois Marcelo está interessado em descobrir como ele morreu. Pedro diz que não tem a menor ideia de como ele faleceu, pois ninguém nunca lhe revelou a verdade sobre isso.

Publicidade

Cristiano descobre que Fernanda tem posses

Cristiano, que está sendo paquerado por Fernanda, descobre que ela é rica, pois é dona de metade do estaleiro em que ele trabalha. Além disso, o rapaz descobre que ela é solteira, afinal, ainda não se casou com Caio, que é seu noivo.

Publicidade

Caio não gosta de saber do interesse que Fernanda e Cristiano sentem um pelo outro. Posteriormente, na hora de preencher sua ficha no estaleiro, Cristiano mente. Para não deixar que Fernanda descubra a verdade sobre ele, o rapaz não revela que é casado.

Publicidade

Cristiano sai com Fernanda

Mais tarde, Fernanda convida Cristiano para fazer um passeio, levando-o para a casa de sua avó. Ao chegar no local, Cristiano pede para dar um telefonema, pois é muito importante e ele não pode deixar de dar o recado.

Ao entrar em contato com a pensão, Cristiano pede para falar com Miro. No canal Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, logo após a reprise de O Cravo e a Rosa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.