in

Pantanal: Irma se culpa por Madeleine perder a vida após as duas brigarem feio

Irma fica devastada ao saber que Madeleine morreu, após as duas brigarem por José Leôncio em Pantanal.

TV Globo/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Irma será pega na mentira durante um momento em família e confessará para Madeleine que ficou com José Leôncio no Pantanal. A revelação gerará uma briga feia entre as irmãs.

Publicidade

Enquanto Madeleine será consolada pela mãe, Irma volta ao Pantanal com a desculpa de falar com o sobrinho, Jove. Madeleine então decide acertar as contas com o passado e freta um avião para ir até à fazenda do ex-marido no Pantanal.

O problema é que Madeleine faz isso em um dia de tempestade na região norte do país. José Leôncio fica sabendo que a mãe de seu filho está sobrevoando a fazenda durante aquele clima e se preocupa com um acidente. Pouco tempo depois, Ari comunica José Leôncio que o avião em que Madeleine estava desapareceu e não há mais sinais de sua rota.

Publicidade

Por dias são feitas buscas para localizar a aeronave. Uma semana após o desaparecimento, os destroços do avião são encontrados, mas não há sinais dos corpos de Madeleine e do piloto. Após um tempo de buscas, é concluído que ambos estão mortos e que podem ter afundado no rio ou sido comidos por animais, sendo impossível localizar seus restos mortais.

Publicidade

José Leôncio comunica Irma sobre o ocorrido e ela fica arrasada, dizendo que é sua culpa a morte da irmã, já que elas brigaram por conta de sua revelação e foi isso que motivou a influenciadora digital a viajar às pressas para o Pantanal. Irma fica inconsolável com tragédia.

Publicidade

A novela Pantanal é exibida pela TV Globo, de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades