in

Gkay sai em defesa de Anitta e critica fala de Zé Neto sobre a poderosa: ‘Late mais alto’

Sertanejo soltou indireta para a funkeira durante show no Estado do Mato Grosso.

Instagram Gkay/ Zé Neto/ Anitta

A influenciadora digital Gkay resolveu participar da briga entre o cantor Zé Neto, parceiro musical de Cristiano, e Anitta. Tudo começou no último dia 13, quando Zé Neto estava fazendo um show em Sorriso, no Estado do Mato Grosso. Ele discursou defendendo o presidente Jair Bolsonaro, fez críticas contra a Lei Rouanet e ainda deu uma alfinetada em Anitta, crítica assumida do atual governo.

Publicidade

O sertanejo disse que, a dupla não depende da Lei Rouanet. Segundo ele, quem paga o cachê deles são o povo. ”A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente vem simplesmente aqui e canta”, falou o galã, fazendo referência a uma tatuagem que a carioca fez na região íntima.

Gkay se posicionou nas redes sociais defendendo Anitta e criticou o famoso. “Late mais alto que de onde a ANITTA tá ela não escuta more“, escreveu ela.

Publicidade

A situação não parou por aí, Zé Neto respondeu o comentário da participante do Dança dos Famosos. Ele escreveu que não havia citado o nome de ninguém, mas que estava gostando do engajamento na sua conta. Em seguida, ele pediu desculpa por não ter tempo de responder todo mundo e que tinha vinte e três shows para fazer esse mês, onde a maioria dos ingressos já está esgotado.

Publicidade

Os seguidores de Anitta também não gostaram da postura do cantor e criticaram sua atitude no palco. Alguns chegaram a relembrar algumas fotos do famoso, em que ele deixava suas partes íntimas em evidência para gerar engajamento.

Publicidade

Outro ponto polêmico, é que, segundo o Portal da Transparência, a prefeitura do município do Mato Grosso teria destinado R$ 400 mil para o pagamento do show da dupla. Sendo o valor mais alto do evento aberto ao público.

Publicidade