in

Assessoria emite comunicado após Virgínia Fonseca ser internada aos 3 meses de gravidez

Influenciadora contou aos fãs que estava indo para a unidade de saúde por fortes dores.

Instagram Virgínia/Montagem

No último final de semana, a influenciadora digital Virgínia Fonseca apareceu em vários stories em sua conta oficial do Instagram e preocupou os seguidores. Isso porque a famosa contou que estava sentindo fortes dores de cabeça que não passavam se jeito nenhum.

Publicidade

A esposa de Zé Felipe disse que estava tomando vários remédios para tentar melhorar, mas as dores continuavam fortes. No último domingo (15/05), Virgínia foi internada para receber tratamento contra o seu problema.

A influenciadora, que está grávida de quase quatro meses, apareceu na manhã desta segunda-feira (16/05) em seu Instagram, onde conta com mais de 36 milhões de seguidores, para contar que continuava com dores muito fortes.

Publicidade

A assessoria de Virgínia foi procurada pelo Metrópoles e emitiu um comunicado informando sobre a situação que a influenciadora digital, que é uma das mais populares do momento no Brasil, está passando por conta das dores de cabeça.

Publicidade

De acordo com a equipe de Virgínia, a famosa, de 23 anos, vem sendo submetida a exames após dar entrada no hospital para que os médicos possam tentar descobrir o que está causando o problema da influenciadora digital.

Publicidade

Ela está fazendo um checkup completo, por isso ainda não deixou o hospital. Os exames estão todos ok, sem alterações. Somente a enxaqueca mesmo e já está sendo tratada”, declarou a assessoria. Nesta manhã, Virgínia, que está em um hospital de São Paulo, disse que a equipe médica recomendou que ela mantivesse repouso.

A famosa está esperando o segundo filho com Zé Felipe e ainda não revelou o sexo do bebê. Ela já é mãe da pequena Maria Alice, de quase um ano de vida.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.