in

Samara Felippo é vítima de golpe ao comprar por app de entrega e alerta os fãs: ‘Me ferrei’

Ao invés dos produtos que escolheu, Samara Felippo recebeu sacolas com garrafas de água, isopor e papel.

Reprodução/Instagram/Contigo

No domingo (15), a atriz Samara Felippo acabou sendo vítima de um golpe após fazer uma compra por um aplicativo de entregas. Por meio do Instagram, a artista expôs o caso relatando ter recebido garrafas de água, isopor e papel em vez dos produtos que tinha comprado.

Publicidade

A atriz começou a relatar o ocorrido dizendo que estava “puta” com sua vida. “Não peço nunca mais”, disparou. Em seguida, ela explicou que fez uma compra e o motoboy lhe entregou as sacolas com garrafas de água, isopor e papel.

De acordo com Samara, o motoboy solicitou que ela lhe passasse o código para confirmar a entrega dos produtos, contudo, como estava com pressa, ela passou a senha ao entregador sem conferir se estava tudo certo com a encomenda.

Publicidade

Diante do ocorrido, a atriz aproveita para deixar um alerta aos fãs. Felippo pede para que só passe o código após conferir se as compras estão ok. Ela contou que estava apressada resolvendo algumas coisas, quando o entregador deixou os produtos na porta. “Eu dei o código e me ferrei”, terminou.

Publicidade

Horas depois, Samara Felippo voltou às redes sociais, desta vez, para contar que a empresa responsável por sua entrega havia entrado em contato após saber da reclamação e, assim, estornou o pagamento de sua compra.

Publicidade

Recentemente, Samara também usou as redes sociais para repercutir rumores de que a influenciadora digital Jade Picon teria sido convidada para ser a protagonista da novela Travessia, da Globo. Anexando uma foto de Picon e Douglas Silva, um dos finalistas do BBB22, a atriz pediu para que os fãs adivinhassem quem iria estrelar uma novela das 21h na emissora carioca.

Publicidade