in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 23/09: Andréas discute com Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008 que vai ao ar nesta segunda-feira, 23 de setembro, pelo canal Viva, Daisy escorraça Angelina do hospital.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Joaquim e Daisy conversam com o médico, que avisa sobre a possibilidade de Gustavo ficar paralítico. Béatrice tenta confortar Daisy e Joaquim, que estão arrasados pela notícia do filho.

Os uniformes novos causam alegria em Raiden, Fernandinho e Bodão. Posteriormente, a empregada de Joaquim revela que viu uma possa de óleo debaixo do carro dele antes de Gustavo sair. Sem Gustavo, Angelina e Pedro desistem de se apresentar.

Publicidade

Em Malhação 2008, Domingas se vinga de Andréas

Caju comunica Montanhas que vai se apresentar com Isidoro no festival de talentos. Joaquim entra em contato com a polícia, alegando que eles precisam verificar os freios do carro. Domingas desmascara Andréas.

Publicidade

A estudante posta o vídeo comprovando a armação do rapaz em seu site. Adriano resolve conversar com os pais de Andréas para entender o que está acontecendo com o rapaz. Débora vai até o hospital fazer uma visita para Gustavo.

Publicidade

Angelina confronta Andréas

Na frente de todos, Angelina e Andréas brigam. Conceição descobre que Madre Inês não está mais morando no convento. Tiago e Felipa perdem a paciência. Montanhas vai com Angelina até o hospital.

Conceição consegue identificar o paradeiro de Madre Inês. Após pedir para os policias investigarem os freios do carro, Joaquim descobre que alguém armou contra ele, mas acabou fazendo Gustavo de vítima. Ao chegar no hospital, Angelina é escorraçada por Daisy.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.