in

Bailarina do Domingão se pronuncia após beijo de língua com Tierry ao vivo

Carla Bruno se pronunciou após beijo com direito a língua ser exibido ao vivo no Domingão.

Reprodução/TV Globo

A bailarina Carla Bruno é a responsável por ensinar o cantor Tierry, no quadro Dança dos Famosos, do Domingão, apresentado por Luciano Huck. Os dois deram um beijo considerado “técnico”, mas que está dando o que falar por ter tido direito a língua e tudo.

Publicidade

Vídeos em que os dois se beijaram durante a apresentação tem dado o que falar nas redes sociais. Páginas e sites de entretenimento mostram o momento em que os dois colam lábios nos lábios.

Bailarina se pronuncia após beijo no Domingão

Inicialmente Carla disse que foi um beijo técnico. Depois disse que a música fala sobre beijar, sendo assim, a coreografia não seria com cenas em que eles apareceriam pulando amarelinha.

Publicidade

A bailarina disse que independente do resultado da disputa, o que vale é a certeza de que eles sabem o verdadeiro valor de entregar algum resultado e de concluir mais uma semana após ensaios, que envolvem muitas coisas, e segundo ela, muitos não fazem ideia do esforço.

Publicidade

“Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente”, disse Carla concluindo e encerrando o assunto. De acordo com fontes do colunista Leo Dias, o beijo, que tem repercutido, realmente parte da coreografia, não sendo fruto de um possível romance entre os dois.

Publicidade

Rumores de envolvimento entre Carla e Tierry

Desde as primeiras semanas de apresentação, surgiram rumores de um possível envolvimento entre os dois, nos ensaios da gravação. Ainda no primeiro dia o cantor perguntou se a professora de dança era solteira e ela complementou dizendo que o rapaz “é rápido”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .