in

Começa hoje a nova programação das tardes do SBT; três estreias de uma vez

O canal de Silvio Santos irá estrear três novelas nesta segunda-feira (16).

REPRODUÇÃO/ SBT

A volta de Silvio Santos provocou mais uma reviravolta na grade de programação do SBT. Começa nesta segunda-feira (16) a nova grade de programação anunciada pela emissora. A mudança inclui a reprise de três novelas, na faixa das 12h às 15h. 

Publicidade

Com as novas mudanças, o canal de Silvio Santos passará a ter duas faixas dedicadas a novelas. A primeira começará logo após o término do noticiário ‘Primeiro impacto’, ao meio-dia, e terminará às 15h, quando o programa ‘Casos de Família’ de Christina Rocha, vai ao ar.

Anteriormente, a faixa era ocupada pelo jornal de vídeos divertidos ‘Notícias Impressionantes’ e pela série de super-heróis ‘Henry Danger’. As novelas Carrossel, Esmeralda e Paixões de Gavilanes vão ocupar o seu lugar. O SBT divulgou nos intervalos comerciais do canal a nova programação.

Publicidade

Com os novos horários, o ‘Fofocalizando’ irá perder quase metade do tempo que fica atualmente no ar, passando a permanecer apenas uma hora na grade do canal, que vai das 16h às 17h. Em seguida, começará a segunda faixa das novelas, com as dramaturgias que atualmente estão em exibição: Mar de Amor, Amanhã É Para Sempre, Se Nos Deixam.

Publicidade

Com as novas ordens de Dono do Baú, o SBT será a emissora com mais novelas no ar. Isso porque o canal passará a ter oito novelas em sua programação ao mesmo tempo. Vale ressaltar que a Rede Globo, que é atualmente considerada a maior produtora de dramaturgias de TV do Brasil, tem apenas cinco novelas no ar. Duas são reprises, e três são inéditas.

Publicidade

Publicidade