in

Vídeo: Brenda é acusada de usar calmante e briga toma conta no Power Couple; web reprova atitude

Brenda permaneceu calma durante a dinâmica e foi questionada sobre o uso de medicamentos.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

O segundo Quebra-Power da 6° edição do Power Couple Brasil aconteceu na noite deste domingo (15). O jogo da discórdia foi transmitido ao vivo pelo Playplus e causou um grande barrado entre os casais do reality show.

Publicidade

Na dinâmica, cada casal precisava indicar outra dupla como ‘forte’ e uma outra como ‘fraca’ e explicar o porquê. Os selecionados tinham que ir ao palco montado na área externa e podiam se defender.

A maior discussão da noite ficou a cargo de Andreia, Nahim, Brenda e Matheus, que julgaram um ao outro como casal mais fraco. Brenda e Matheus precisaram mais uma vez serem contidos porque ficaram incomodados por serem interrompidos o tempo todo enquanto.

Publicidade

Publicidade

Andreia peitou Matheus dizendo que também sabia gritar, e questionou Brenda, por dessa vez não estar gritando. Brenda, porém, continuou calada. A mulher de Nahim então a provocou dizendo que ela fez uso de medicamentos para permanecer calma. “Vocês tomam ansiolítico aí”, afirmou Andréia.

Publicidade

Web reprova atitude

A acusação de Andréia causou revolta em internautas que acompanhavam a dinâmica no streaming. A atitude da empresária foi classificada como ‘desnecessária’. Em um dos comentários a respeito da discussão, um usuário escreveu que tudo bem os casais brigarem, mas debochar que Brenda tomou remédio é demais. Outro comentou que usar a doença como argumento na discussão é jogo baixo.

Durante uma conversa na despensa com Ivy e Luana, Andreia admitiu que ficou preocupada em como seu filho poderia estar opinando ao vê-la durante a discussão no reality. Em momentos de raiva, ela disse que esquece que está sendo filmada.

Publicidade