in

Zezé e Luciano recebem notícia de falecimento e fazem linda homenagem em show: ‘nos ajudem’

Cantores se apresentaram em show no Paraná e homenagearam Breno Silveira.

ÁREA VIP | FOTOMONTAGEM: RAFAEL FERREIRA

Zezé di Camargo e Luciano se apresentaram em Curitiba e o show foi marcado por emoção. Na noite de sábado (14), os irmãos cantaram no estádio do Athletico-PR para milhares de pessoas. A apresentação da dupla chamou a atenção.

Publicidade

No palco, Zezé e Luciano fizeram questão de homenagear o cineasta Breno Silveira. O diretor de filmes morreu na manhã de sábado. Breno Silveira dirigiu Dois Filhos de Francisco, em 2005. No sábado, ele passou durante gravações de Dona Vitória, em Pernambuco.

As gravações de sábado eram da sequência da infância da personagem-título, interpretada pela veterana da dramaturgia brasileira Fernanda Montenegro. Breno Silveira sofreu um infarto fulminante e não resistiu. Socorrido, ele foi encaminhado a um hospital próximo, mas não resistiu. Diversos famosos lamentaram o falecimento.

Publicidade

Zezé e Luciano fazem linda homenagem a Breno Silveira

No palco, diante de milhares de pessoas, Zezé e Luciano homenagearam Breno Silveira. Os irmãos disseram ter certeza de que o cineasta estava os ouvindo. Dois Filhos de Francisco foi o primeiro longa-metragem dirigido por Breno Silveira, que estreou com chave de ouro. O longa foi muito elogiado. 

Publicidade

“Nos ajudem. É muito importante pra gente”, pediram os irmãos para o público os acompanhar na homenagem. Eles entoaram “No dia em que eu saí de casa”, tema do filme Dois Filhos de Francisco, e “É o amor”, primeiro grande sucesso dos irmãos e retratado de forma emocionante no longa-metragem que bateu recorde de bilheteria em 2005. Outro grande sucesso dirigido por Breno Silveira foi Gonzaga: de Pai para Filho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!