in

Zezé mostra a outra face em vídeo com humilde cantor: ‘ele já começou a gritar’

Cantor sertanejo desceu do carro quando estava a caminho do aeroporto para cantar em bar.

Reprodução Twitter Repórter MT

Zezé di Camargo é um dos cantores mais populares do Brasil. Desde os anos 1990, o artista faz sucesso ao lado do irmão Luciano. Os dois formam uma das duplas sertanejas mais conhecidas do país, com sucesso nos quatro cantos do Brasil.

Publicidade

No fim de semana, a dupla sertaneja teve mais uma vez uma agenda muita agitada. Na noite de sexta-feira (13), Zezé se apresentou na cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso. Na manhã seguinte, ele viajou até Cuiabá, onde pegaria um avião comercial com destino a Curitiba.

Na noite de sábado, a dupla Zezé e Luciano participou de show na Arena da Baixada, estádio do Athletico-PR. No show, a dupla homenageou o diretor Breno Silveira. Diretor do filme Dois Filhos de Francisco, Breno morreu na manhã de sábado após sofrer infarto fulminante no set de filmagem.

Publicidade

Entre a ida de Primavera do Leste para Cuiabá, Zezé viralizou nas redes sociais. O cantor sertanejo mostrou sua outra face ao passar por um barzinho humilde na região do Zero KM e parar para dar uma palhinha. Zezé ouviu sua música sendo tocada e não teve dúvidas: desceu do carro e foi cantar junto.

Publicidade

“Falei pro menino (que dirigia o veículo) parar, abri a porta traseira e gritei com ele: ‘essa é boa’. Quando eu gritei, ele já começou a gritar e me chamar”, contou Zezé ao G1. Havia cerca de 50 a 60 pessoas dentro do bar. Zezé não pôde ficar muito tempo porque tinha voo comercial marcado e não podia atrasar. O vídeo viralizou nas redes sociais e mostrou toda a humildade do cantor que tem mais de 30 anos de sucesso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!