in

Pantanal: bebê com chifres? Trindade terá filho com Irma e mistério fica no ar

Em Pantanal, Trindade tem um pacto com o Diabo e agora teme que filho nasça com chifres.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem)

Em Pantanal, a ida de Irma (Camila Morgado) às terras pantaneiras promete virar a trama de cabeça para baixo e assim promover uma revolução na vida de todos. Isso porque, assim que chegar, a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) será muito bem recebida pelo ex-cunhado e amante, José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Apesar de inicialmente estar interessada em reviver o romance com o ex-marido da sua irmã, Madeleine (Karine Teles), ela conhecerá um novo grande amor. O peão forasteiro Trindade (Gabriel Sater) fisgará a atenção da mulher da cidade grande. A aproximação entre os dois deve acontecer em cenas que irão ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Irma vive romance e tem bebê com Trindade em Pantanal

Tudo acontecerá nos capítulos que estão por vir na novela exibida atualmente em horário nobre pela TV Globo. Isso porque, depois de chegar ao Pantanal e conhecer Trindade, Irma ficará completamente caída aos pés do peão, que será recíproco. No entanto, o forasteiro misterioso esconde consigo um medo ferrenho quando descobrir uma notícia da amada.

Publicidade

A coluna de André Romano, do Observatório da Televisão, indicou um temor real por parte do peão. Vale lembrar que Trindade tem um pacto com o Diabo e que o feitiço só será desfeito e eternamente quebrado quando o peão conseguir conquistar seu grande amor, Irma. Entretanto, assim que descobrir que sua amada está grávida, Trindade ficará receoso e com medo de que a criança nasça com um par de chifres do “tinhoso”.

Publicidade

Contudo, a coluna de Romano fez questão de descartar essa possibilidade. Ainda, de sobra, Trindade poderá viver um final feliz no remake da trama ao lado de Irma. Diferentemente da versão original, no qual o sujeito misterioso desaparecia, ao que tudo indica ele deverá ficar ao lado da amada até o último capítulo da novela da TV Globo. 

Publicidade

Publicidade