in

Pantanal: cenas quentes entre Levi e Muda vão ao ar nos próximos capítulos

Levi beija Muda à força novamente e jovem deixa o rapaz chateado e furioso.

Divulgação / TV Globo

Em pantanal, novela transmitida pela Rede Globo, o personagem Levi (Leandro Lima) importunará novamente Muda (Bella Campos). No entanto, nesta oportunidade o peão beijará à força Maria Rute. Contudo, a jovem falará que não quer ficar com ele, pois ama Tibério (Guito), segundo ela, o que sente por ele é puro e verdadeiro. 

Publicidade

Afirma a assessoria da novela, que os próximos capítulos contam com as cenas em que o empregado de José Leôncio (Marcos Palmeira) tentará agarrar a jovem mais uma vez, no momento em que ela colocará roupa no varal. Levi aproveita a oportunidade para falar para a moça como ela faz falta para ele.

Contudo, ela pede para que ele não tente agarrá-la novamente, Levi, por sua vez, dá um beijo de tirar o folego em Muda. Inicialmente, ela aceita e beija o rapaz, mas, poucos minutos depois ela pede novamente para ele não fazer isso e fala mais uma vez que ama o peão.

Publicidade

Neste momento, Levi questionou a moça porque ele olha para ela com esse olhar apaixonado e não olha para o peão do mesmo jeito. Maria Rute fala para ele que o amor que sente por Tibério é puro e verdadeiro. Neste momento, o rapaz fala para ela que quando ela quiser ser mulher de verdade é para ela ir até ele.

Publicidade

Entretanto, esse joguinho não vai durar muito tempo, em breve Levi e Muda viverão um romance. Contudo, o peão terá um sentimento doentio pela moça formando um relacionamento abusivo. A cena prevista para ir ao ar em poucos dias conta com o episódio que Levi será comido por piranhas após ameaçar a vida de Muda e ter um combate com Tibério.

Publicidade

A trama exibida às 21 horas conquistou o coração do público e é sucesso de audiência. A primeira versão da novela foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e, agora está sendo adaptada por seu neto, Bruno Luperi. 

Publicidade