in

Pantanal – Juma abre o coração e não tem medo de falar o que sente a Jove: ‘Não quero’

Em Pantanal, Juma revelará seu grande medo ao amado e faz pedido impactante.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, a relação entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) se estreitará cada vez mais, sobretudo após o retorno do casal às terras pantaneiras depois de um período no Rio de Janeiro, onde o fotógrafo levou a mulher-onça para conhecer a família.

Publicidade

Com o retorno ao Mato Grosso, Jove e Juma tomam a decisão de viverem juntos na tapera da selvagem, onde ficarão ainda mais próximos e terão conversas profundas sobre o futuro entre eles. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela, atualmente em exibição no horário nobre da TV Globo.

Juma faz pedido impactante ao amado em Pantanal

Tudo acontecerá no retorno do casal ao Pantanal, quando, já furiosa, a mulher-onça pedir ao sujeito que não volte a falar sobre ir para longe das terras que ela já conhece e ama residir. Mais tarde, aproveitando o gancho do desabafo, ela abrirá o coração para Jove e confessará que tem medo do abandono por parte de seu grande amor.

Publicidade

Temendo que o fotógrafo vá embora e a deixe sozinha, Juma abrirá o seu coração e irá expor tudo com sinceridade. Os dois terão um momento a dois e se mostrarão em sintonia na novela. 

Publicidade

Aproveitando o retorno ao Pantanal, Jove contará com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado) para aprender a cavalgar. Ele encherá o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), de orgulho. A empolgação será compartilhada com Juma, quando Jove admitir que nunca encontrou sentido para a sua vida e que a união com a mulher-onça foi determinante para isso.

Publicidade

Disposto a viver para sempre no Pantanal, Jove abrirá o seu coração e será sincero sobre os seus sentimentos. “Eu não quero sair daqui nunca mais”, dirá o ex-fotógrafo e futuro peão.

Publicidade