in

Wanessa Camargo posta foto de 20 anos atrás e deixa web sem acreditar: ‘tá igualzinha’

Famosa virou nome bastante comentado nas últimas semanas por conta de separação.

Instagram Wanessa Camargo/Montagem Aurilane

Há cerca de duas semanas, a cantora Wanessa Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé, viu seu nome ficar entre os mais comentados das redes sociais e os portais de notícias do Brasil por conta da separação de seu então marido, o empresário Marcus Buaiz.

Publicidade

Wanessa e Marcus estavam juntos há 17 anos e se tornaram pais de dois meninos ao longo da relação, os pequenos José Marcus e João Francisco, de dez e sete anos, respectivamente. A separação, de acordo com a filha de Zezé Di Camargo, aconteceu de forma amigável.

No último domingo (15/05), Wanessa se tornou comentada mais uma vez na web. Mas desta vez a repercussão sobre a famosa teve a ver com uma fotografia compartilhada por ela em sua conta oficial do Instagram, onde é seguida por mais de três milhões de fãs.

Publicidade

A imagem mostrava Wanessa 20 anos atrás. O que chamou a atenção nas redes sociais foi o fato de que a filha de Zezé e Zilui Godoi não mudou quase nada nas últimas duas décadas. “Quero desafiar vocês a postarem uma foto de 20 anos atrás e uma atual com a hashtag #DaquiA20Anos. Bora?“, disse a cantora, ao compartilhar a fotografia.

Publicidade

E é claro que não demorou muito para que os fãs começassem a comentar deixando muitos elogios na foto de Wanessa. Além disso, houve quem ficasse bastante surpresa com a pouca mudança que o tempo causou na famosa: “Você tá igualzinha!“, disse uma internauta. “A cada ano mais linda. Se é que é possível“, escreveu outra pessoa. “Sempre linda“, falou uma terceira. Sobre o divórcio, a artista ainda não quis fazer publicações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.