in

Pantanal: Levi agarra Muda contra sua vontade, mas é repreendido pela moça; ‘Sinto pelo Tibério’

O peão estará convencido que a paranaense sente uma grande atração por ele.

TV Globo

Levi vai assediar Muda mais uma vez nos próximos capítulos de Pantanal. O peão agarrará e beijará a paranaense contra a sua vontade no folhetim do horário nobre. Maria Rute dará uma invertida no peão e falará sobre o sentimento que nutre por outro homem. “O que eu sinto pelo Tibério [Guito] é puro”. 

Publicidade

O peão que trabalha na fazenda de José Leôncio dará uma nova investida na jovem quando ela estiver fazendo seus afazeres domésticos. O pantaneiro dirá que sente muito a falta dela.

A personagem de Bella Campos pedirá para o homem lhe soltar, mas seu pedido não será atendido. Com Tibério distante desta vez, Levi vai dar um beijo de tirar o fôlego em Muda, que começará a ceder no início, mas cairá em si na sequência. A moça pedirá para que o peão a solte e declara que tem sentimentos por outro peão.

Publicidade

Convencido do seu poder de atração, Levi argumentará: “Então porque ocê tem tanto medo de admiti que nunca olhou pra ele do jeito que olha pra mim?”. Maria Rute rebate que seu sentimento por Tibério é algo puro. O rapaz continuará provocando e diz que Muda se sente mulher de verdade quando está nos braços dele.

Publicidade

Com o passar dos capítulos, Muda e Levi começarão a viver um romance. A moça chegará a contar para ele sobre o seu plano de vingança, que fez com que ela deixasse seu Estado de origem e partisse em direção ao Mato Grosso do Sul.

Publicidade

O pantaneiro será cada vez mais obsessivo por Rute a ponto de ser abusivo com ela. Seu final na trama será trágico, após ameaçar tirar a vida da namorada, ele terá um embate com Tibério e será morto devorado por piranhas. A cena está prevista para ser exibida na telinha da Globo antes do capítulo cem.

Publicidade