in

Grávida de 3 meses, Virgínia Fonseca é internada com fortes dores e expõe o que médicos disseram

A influenciadora está recebendo cuidados e realizando exames depois de dias reclamando de incômodos.

Instagram Virgínia

A influenciadora Virgínia Fonseca assustou seus fãs no último domingo (15/05), depois de precisar ser internada. A famosa, esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, estava sentindo fortes dores de cabeça e acabou precisando de cuidados médicos.

Publicidade

Em seu stories no perfil oficial do Instagram, Virgínia avisou aos fãs que o incômodo não havia passado mesmo após ela ter tomado vários remédios. Vale lembrar que a influenciadora está grávida, esperando o segundo filho de Zé Felipe.

Virgínia disse na rede social que estava a caminho do hospital para fazer exames e depois mostrou-se ao chegar ao destino para a realização de exames. Na manhã desta segunda-feira (16/05), a famosa, mãe da pequena Maria Alice, pareceu novamente no Instagram para falar sobre seu atual estado.

Publicidade

Bom dia, gente. Acordei com bastante dor de cabeça ainda. Esse trem de enxaqueca não é brincadeira não, viu“, explicou a esposa de Zé Felipe, acrescentando que foi orientada a manter repouso diante de sua situação.

Publicidade

Vou nem fazer enquete hoje, porque não tem a opção bora levantar. Só a opção quieta o rabo“, disse Virgínia. Como geralmente faz, a influenciadora está acompanhando as apresentações realizadas pelo marido.

Publicidade

No momento, o casal, que é um dos mais populares do Brasil atualmente, está em Belo Horizonte, onde Virgínia tem recebido cuidados. Nas redes sociais, muitos fãs da influenciadora digital, que geralmente aparece bastante animada na web, se mostraram preocupados e enviaram mensagens positivas desejando sua recuperação o quanto antes.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.