in

Ex-BBB Rodrigo Mussi posta pela primeira vez após o acidente, se considera um milagre e dá recado aos fãs

O ex-brother escreveu recado para fãs em caderno; ele sofreu um acidente de carro em março.

Instagram Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi segue se recuperando desde que foi vítima de um acidente de carro no final do mês de março em São Paulo. O galã usou seu perfil no Instagram para mandar um recado para os fãs na noite de ontem (15). O segundo eliminado do BBB22 escreveu uma mensagem em um caderno: “Aqui é o Rodrigo. Vocês dizem que eu sou um milagre, e eu acredito que não estou vivo à toa”.

Publicidade

O influenciador aproveitou a oportunidade para agradecer por sobreviver a tragédia. Segundo ele, ainda está assimilando as coisas lentamente. Disse que agora ele foi presenteado com uma nova vida e tem nas mãos um livro cheio de páginas em branco, pronto para escrever uma nova história a partir de agora.

O galã declarou que a partir de agora ele comemora seu aniversário duas vezes no ano: o dia que nasceu e o dia do acidente. Rodrigo prometeu aos seus seguidores que em breve estará de volta nas redes sociais.

Publicidade

Comandante da última edição do BBB, Tadeu Schmidt comentou o post com um emoji de coração. Alguns colegas de reality do gerente comercial e confinados de outras edições também deixaram um recado no post. Entre os nomes conhecidos do público estão: Eliezer, Eslovênia, Bárbara Heck e Guilherme Napolitano, além de Viih Tube, que acompanhou todo seu tratamento de perto desde que Rodrigo estava na UTI.

Publicidade

Mussi continua fazendo tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro para se recuperar por completo do acidente que quase tirou sua vida. Segundo os administradores do perfil de Rodrigo no Instagram, o ex-brother já consegue entender melhor tudo que aconteceu até agora e o quadro mais delicado da sua saúde já passou.

Publicidade
Publicidade