in

‘Trânsito cruel’: motorista não aceita ser o culpado pelo acidente que tirou a vida do sertanejo Aleksandro

A dupla sertaneja vinha de um show quando o ônibus capotou no interior de São Paulo.

Diario Campineiro

Pela primeira vez o motorista do ônibus que se envolveu em um acidente que resulto na morte do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, decidiu falar sobre o ocorrido. Valdoir Silva rejeitou a culpa pela morte do sertanejo e outras pessoas que estavam no veículo.

Publicidade

O trânsito é cruel“, lamentou Valdoir durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, exibido na Record. O motorista contou que já havia dirigido o ônibus para a dupla sertaneja outras vezes, mas desta vez um pneu estourou e por isso ele não conseguiu manter o controle do veículo.

O motorista disse que está abalado com a situação, mas garantiu que não teve culpa pelo acidente: “Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção“.

Publicidade

Conrado continua internado e quando ele despertou na madrugada desta última sexta-feira (13), ficou sabendo da morte do amigo e alguns dos membros da equipe. Aos prantos, Conrado lamentou o ocorrido.

Publicidade

A dupla sertaneja vinha de um show na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná e seguiam para São Pedro, interior de São Paulo, onde se apresentariam na noite de sábado.

Publicidade

Além de Aleksandro, outras cinco pessoas perderam a vida no acidente com o ônibus que capotou na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. Alguns dos feridos foram socorridos pelas equipes de resgate e levados para hospitais mais próximos, porém, alguns ficaram presos nas ferragens.

As equipes de resgate tiveram muito trabalho para finalmente tirar os feridos que estavam presos aos destroços e finalmente eles também foram levados em ambulâncias para as unidades de saúde.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br