Pela primeira vez o motorista do ônibus que se envolveu em um acidente que resulto na morte do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, decidiu falar sobre o ocorrido. Valdoir Silva rejeitou a culpa pela morte do sertanejo e outras pessoas que estavam no veículo.
“O trânsito é cruel“, lamentou Valdoir durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, exibido na Record. O motorista contou que já havia dirigido o ônibus para a dupla sertaneja outras vezes, mas desta vez um pneu estourou e por isso ele não conseguiu manter o controle do veículo.
O motorista disse que está abalado com a situação, mas garantiu que não teve culpa pelo acidente: “Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção“.
Conrado continua internado e quando ele despertou na madrugada desta última sexta-feira (13), ficou sabendo da morte do amigo e alguns dos membros da equipe. Aos prantos, Conrado lamentou o ocorrido.
A dupla sertaneja vinha de um show na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná e seguiam para São Pedro, interior de São Paulo, onde se apresentariam na noite de sábado.
Além de Aleksandro, outras cinco pessoas perderam a vida no acidente com o ônibus que capotou na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. Alguns dos feridos foram socorridos pelas equipes de resgate e levados para hospitais mais próximos, porém, alguns ficaram presos nas ferragens.
As equipes de resgate tiveram muito trabalho para finalmente tirar os feridos que estavam presos aos destroços e finalmente eles também foram levados em ambulâncias para as unidades de saúde.