in

Ex-BBB Rodrigo Mussi faz primeira aparição e publica carta aberta; ele será investigado pela Justiça

Rodrigo Mussi passará por investigação da Polícia Civil em meio ao processo sobre acidente que quase tirou sua vida.

Reprodução/Instagram/Rodrigo Mussi

Após mais de um mês do acidente de trânsito, o ex-BBB Rodrigo Mussi fez a sua primeira aparição para os seus fãs e seguidores em suas redes sociais. O gerente comercial apareceu segurando uma carta aberta ao público, carregada de amor e de emoção, destinada a todos que lhe apoiaram.

Publicidade

Na imagem aparece a sua mão direita e foi publicada em seu Instagram oficial na noite deste domingo (15). Essa é a primeira vez que ele aparece desde o acidente, que quase tirou a sua vida, no dia 31 de março, na cidade de São Paulo.

Carta aberta de Rodrigo Mussi

Rodrigo escreve na carta uma mensagem que expõe que ele não sobreviveu à toa e se mostra totalmente grato por ter uma nova vida. Inicialmente diz que ele é um milagre e que ainda está assimilando o que aconteceu.

Publicidade

Em outro trecho do comunicado, agradece a Deus por lhe dar uma nova chance de vida e que agora tem um livro novo e branco em mãos. Por fim, comenta que agora faz aniversário duas vezes no ano, para lembrar que todos são abençoados para abençoar e em breve estará de volta.

Publicidade

Publicidade

Rodrigo Mussi será investigado pela Justiça

Agora, Rodrigo Mussi será investigado pela Justiça de São Paulo. Essa investigação será para saber se ele tem “condições clínicas e psicológicas” para comentar sobre o acidente que aconteceu em uma via da capital paulista.

Esse caso está correndo sob sigilo em um inquérito que foi solicitado pelo Ministério Público e pela Polícia Civil. A juíza que está cuidando do caso, Aparecida Angélica Correia, da 1ª Vara Criminal do Fórum de Pinheiros, determinou que também fossem realizadas outras diligências durante a sua internação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .