in

Eita! Luciano Huck comenta briga das irmãs e clima fica pesado no palco do Domingão

Simone e Simaria participaram do Programa do Domingão com Huck e comentaram sobre os desentendimentos.

Divulgação / TV Globo

Neste domingo dia (15), Simone e Simaria participaram do programa Domingão com Huck e esclareceram sobre a discussão que aconteceu no programa do Ratinho, no SBT. As irmãs foram o assunto da semana após vazar o áudio da gravação.

Publicidade

Durante o programa, o apresentador, Luciano Huck, cutucou as irmãs a respeito da briga entre elas. Neste momento, ele falou que elas foram alvo dos mexericos da semana, que briga entre irmãos acontece e que é super normal.

Ainda no palco do domingão, Luciano Huck perguntou para as irmãs se elas brigavam muito quando eram crianças, mais que depressa Simone respondeu que sim. Já Simaria disse que o que houve entre as duas foi uma besteira e que na infância as irmãs se desentendiam bastante.

Publicidade

Afirmou Simone que acima de tudo elas são irmãs e se amam muito, mas que precisavam resolver alguma coisa naquele instante e resolveram no microfone o que deveriam ter feito em casa ou no camarim. Contudo, o clima pesou no palco do Domingão, inclusive, a postura do apresentador foi alvo nas redes sociais em que os internautas fizeram comentários aduzindo que a dupla sertaneja não ficou nada confortável diante da situação.

Publicidade

As irmãs sertanejas foram as mais faladas durante a semana depois do vazamento da briga. Entretanto, num evento que aconteceu em São Paulo elas explicaram o que aconteceu e como resolveram a situação.

Publicidade

A briga iniciou depois que o Ratinho pediu para dupla cantar a música Amiga. Neste momento, Simaria não atendeu o pedido do profissional e relatou que está rouca, cansada e trabalhando muito. 

Publicidade