in

Ex-BBB Rodrigo Mussi faz primeiro post após grave acidente: ‘Agora eu faço aniversário 2 vezes’

O ex-BBB foi vítima de um grave acidente no fim de março e avisou por meio do irmão que não apareceria nas redes sociais até se recuperar.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/RODRIGO MUSSI

O ex-participante do Big Brother Brasil 22 Rodrigo Mussi voltou às redes sociais após sofrer um grave acidente no final de março. No Instagram, ele divulgou uma carta escrita de próprio punho e ainda exibiu a sua mãe direita.

Publicidade

Mussi iniciou destacando que muitos consideram a sua recuperação um milagre e, acredita que ele não está vivo à toa. O ex-BBB disse ainda estar tentando assimilar tudo o que aconteceu, mas já aproveitou a carta para prestar seu agradecimento a Deus por ter lhe concedido uma nova chance.

“Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano”, destacou Rodrigo, ressaltando que estará de volta em breve. A publicação foi postada pelo ex-BBB na noite deste domingo (15).

Publicidade

Publicidade

Vale lembrar que o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, comunicou aos fãs no início deste mês que o ex-BBB não quer aparecer nas redes sociais, mesmo diante da sua boa evolução no tratamento. Segundo Diogo, o irmão prefere se resguardar e não aparecer nas redes sociais por enquanto, já que está focado inteiramente em sua reabilitação.

Publicidade

Na mesma ocasião, Diogo ainda publicou por meio do Instagram um recado em nome do ex-BBB. Rodrigo teria pedido para que seus fãs fossem avisados de que não está sendo fácil, ressaltando que serão semanas difíceis e intensas, contudo, se esforçar ao máximo para se recuperar. Além disso, Rodrigo ainda disse que estava sentindo saudade de interagir e, principalmente, do carinho que recebia de seus fãs. Diogo avisou ainda que em breve o ex-BBB iria pegar o celular para se comunicar com os fãs. como fez neste domingo (15), por meio da carta.

Publicidade