in

Simaria ousa em look na Globo e rouba a cena: ‘Tem que parecer que estou sem roupa’

A cantora confirmou para Luciano Huck que o seu objetivo era mesmo causar no Domingão.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

A dupla sertaneja Simone e Simaria foi a primeira atração do programa Domingão com Huck, deste domingo (15/05). E o que acabou roubando a cena não foram as músicas interpretadas pelas irmãs, mas sim o look ousado de Simaria Mendes. A cantora chamou atenção ao aparecer com um macacão de cor nude, que em muitas vezes dava a impressão de que ela estava sem nada.

Publicidade

Até o apresentador Luciano Huck notou que Simaria mexia com frequência em seu figurino e questionou a cantora: “O que você está com essa roupa? Você bota para cima, bota para baixo“, disse o marido de Angélica. Nessa hora, Simaria revelou o verdadeiro propósito da roupa que estava vestindo: “É que tem que parecer que eu estou sem roupa“, respondeu a irmã de Simone.

O apresentador então aproveitou a revelação e instigou ainda mais a cantora: “A ideia é essa?“, disse Huck. Simaria então confirmou e pediu o apoio do auditório: “É, cara. Bate palma aí para mim“, pediu a sertaneja.

Publicidade

Confira o look de Simaria

Simone Mendes, sempre mais recatada que a irmã, revelou recentemente, em entrevista ao podcast PodDelas, que não gosta das roupas ousadas que Simaria usa: “Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo“, disse Simone, expondo o seu desconforto.

Publicidade

Ela, no entanto, afirmou que está tentando respeitar a opção da irmã, mesmo não concordando com ela. Simone disse que foi a própria Simaria quem se queixou de suas reclamações, e que por isso ela passou a pegar mais leve: “Ok, eu não gosto, mas eu vou engolir sofrendo“, finalizou a cantora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com