in

Pantanal: Juma descobre que Tenório é culpado por mortes na sua família e se une a Alcides por vingança

A personagem de Alanis Guillen fará uma aliança para que o pai de Guta pague por seus crimes.

TV Globo

Em Pantanal, Juma descobrirá que Tenório é o homem que enganou seus pais, provocando a tragédia que vitimou toda sua família. Será Alcides quem contará a verdade sobre o personagem de Murilo Benício para a menina que se transforma em onça. Os dois vão se unir para fazer vingança, contra o pai de Guta, no remake escrito por Bruno Luperi.

Publicidade

Nos capítulos seguintes da trama global do horário nobre, os telespectadores vão conhecer o segredo que o peão sempre escondeu de todos. O personagem de Juliano Cazarré pretende se vingar do marido de Maria Bruaca. A família de Juma foi uma das inúmeras que caíram nos golpes de terra aplicado pelo grileiro, o que acabou causando as mortes de Gil, Maria Marruá e do jovem Francisco, irmão de Juma.

Alcides vai ir atrás da amada de Jove para fazer um alerta sobre Muda. Para isso, ele vai lhe contar sua verdadeira história. O paranaense começará dizendo que ele veio do mesmo lugar que os pais da protagonista.

Publicidade

Em seguida, ele começará a falar sobre Tenório. Segundo ele, sua ida para o bioma tem um objetivo: se vingar do homem que foi responsável pela morte do seu pai. ”Descobrí que num é só a morte do meu pai que ele tem nas costa. A do teu irmão, do teu pai… Até mesmo a morte da tua mãe, d’um jeito ou ôtro tá nas costa desse mardito”, falará Alcides.

Publicidade

Ao ouvir a revelação do peão, Juma fica revoltada. Mas depois se convence de que o culpado por tudo de mau que aconteceu com a família Marruá é o pai de Guta. Afinal, a personagem de Juliana Paes já havia lhe dito algo sobre o grileiro. Juma fará uma aliança com o peão para se vingar do marido de Maria Bruaca.

Publicidade
Publicidade